A calmaria que preocupa

By Alcysio | junho 23, 2017

Eu tenho certeza que não tem ninguém nessa página que não está preocupado com a inação do Arsenal em um verão tão importante. Parecemos estar focados em fazer com que Alexis e Özil fiquem e isso nos faz lembrar imediatamente do ano de Cesc e Nasri, que acabou com um 8-2 e Park Chu-Young. Até por isso é natural se agarrar em qualquer notícia mirabolante para tentar ter uma noção do que está acontecendo.

A calmaria logo após comprar um jogador não é novidade, é padrão. Todo o verão nós trazemos alguém cedo e depois voltamos a agir só na reta final da janela, procurando barganhas. Não significa, contudo, que o clube tenha dado férias coletivas.

Esses momentos expõe muito da nossa incompetência negocial, creio. Por estarmos com a cabeça mais fechada em relação ao quanto pagar, a tendência é levar muita portada na cara, ficar só na sondagem, no namoro. Namoro que depois é explorado pelo técnico em uma de suas “quase trouxe fulano” que só nos fazem passar vergonha.

E é exatamente por isso que estou preocupado. Pelo visto, estamos agindo exatamente como sempre agimos e seguimos esperando resultados diferentes, o que é uma insanidade.

Não dá para ficar desesperado ainda, mas definitivamente já estou pessimista.

 

  • Ismael Crevenski

    E a imagem que rolou no twitter da AB do Welbeck comno número 7 na camisa é real?
    Se for ja vejo como um adeus Alexis.

 

 

 

Arsenal Brasil

127

sócios ativos

120 

 200

 
 

Neste momento a premiação
do bolão é:

1º lugar ganha: 1 passagem pra Londres, seguro viagem, 2 ingressos e Oyster card semanal
2º lugar ganha: 1 camisa home ou uma camisa away
3º lugar ganha: 1 ano de AB plano Prata
 

 

 

 

Ad 300x150

 

Ad 300x150

 

Ad 300x150

 

Ad 300x150