Alexis – manter ou deixar sair? O dilema do Arsenal

By Alcysio | julho 17, 2017

O título do post foi abordado no vídeo, o texto de hoje fala da mini turnê australiana. Os horários de jogo foram ruins e muita gente não pode ver as verdadeiras peladas que organizamos em Sydney para mais de 80mil pessoas em cada uma delas.

Nossos times foram alternativos demais para tirar algum tipo de conclusão coletiva, mas Iwobi e Monreal me impressionaram muito. O primeiro parece decidido e focado após ter ouvido do Wenger que ponta que não faz gol não joga com ele. Já Nacho fez uma partida de duas assistências no sábado, mesmo jogando como zagueiro, que deve ser sua posição principal nessa temporada.

Pra ser sincero, todos menos o Walcott jogaram legal. Aliás, dizem que o Everton está atrás do ponta mais frustrante do mundo. O próprio Ian Wright tuitou que se isso for mesmo verdade, espera que o vendamos. Se Walcott já irrita se escondendo na ponta, atrás do centroavante nesse 3-4-3 ele gera pensamentos suicidas.

Dito isso, o time já está na China e se prepara para uns amistosos por lá também. Esses devem ter transmissão de TV para o Brasil.

Agora, com vocês, o tema Alexis em detalhes.

  • Lucas Ferreira

    Talvez se ganhassemos a premier league ele até volte atras com a ideia d sair do clube. Eu preferiria q ele fosse embora logo, ja q nao tem interesse em renovar. Nós ainda temos um time forte sem ele, mas aquela vontade d vencer e a garra q as vezes parece q só ele tem é algo q poderá fazer mta falta.

  • Marcel Azevedo

    Concordo com vc… Melhor segurá-lo e termos um jogador que não se omite e demonstra uma vontade absurda em vencer. Caso ele mude de ideia e renove, ótimo, caso contrário teremos tido a honra em vê-lo por mais um ano. Sério que o Everton quer o Walcott???? Te amo Ronald Koeman ♥ Por favor nos mantenha informados.

  • Murilo Pontes

    Você tem toda razão.
    Pensando enquanto torcedor, pra que encher os cofres do time com dinheiro se nenhum jogador do nível dele no momento quer jogar no Arsenal? Pra que encher os cofres do clube de dinheiro se ele não vai abaixar os preços do ingresso? Pra que encher os cofres do clube de dinheiro se a opinião da torcida não vai fazer a menor diferença na hora de renovar ou não com o técnico? Não tinha pensado nisso. Meus conhecimentos de brasfoot (rsrs) tinham me feito pensar que era melhor vendê-lo, mas com suas colocações foram bem prudentes, enquanto torcedor.

 

 

 

Arsenal Brasil

127

sócios ativos

120 

 200

 
 

Neste momento a premiação
do bolão é:

1º lugar ganha: 1 passagem pra Londres, seguro viagem, 2 ingressos e Oyster card semanal
2º lugar ganha: 1 camisa home ou uma camisa away
3º lugar ganha: 1 ano de AB plano Prata
 

 

 

 

Ad 300x150

 

Ad 300x150

 

Ad 300x150

 

Ad 300x150