Brexit e as vendas que não saem

By Alcysio | agosto 2, 2017

A dificuldade em vender bem nossos jogadores menos úteis tem sido uma marca dos últimos anos. Nos prendemos a eles por muito tempo, pagamos salários altos demais. Assim, nosso elenco acaba reduzido, pois são jogadores que não tem a confiança do técnico.

Não entendo nossa resistência em empurrar esses jogadores, mesmo pagando parte dos salários do primeiro ano. É muito melhor do que perdê-los de graça e melhor do que esperar para daqui a 20 ou 25 dias e aceitar o mesmo negócio. Hoje ainda há tempo para trazer um par de jogadores para nos fazer realmente competitivos.

Esse comportamento vem nos prejudicando desde 2010 ao menos e ter esse monte de jogadores encalhados ou em fim de contrato mostra que o clube sequer registrou essa tragédia como um problema a ser sanado quando ele ocorreu da primeira vez.

Sobre o Brexit, ainda não está claro o que será negociado, mas existe um bom motivo para achar que isso não deve afetar o mundo da bola.

 

ps. A venda do Neymar ter se tornado oficial pode gerar um efeito dominó no mercado. Estaremos em cima do que o Arsenal quiser fazer, se pretende mesmo fazer algo nessa reta final.

 

 

 

Arsenal Brasil

116

sócios ativos

 150

 
 

Neste momento a premiação
do bolão é:

1º lugar ganha: 1 camisa home e 1 camisa away do Arsenal
2º lugar ganha: 1 camisa home ou uma camisa away
3º lugar ganha: 1 ano de AB no plano prata
 

 

 

 

Ad 300x150

 

Ad 300x150

 

Ad 300x150

 

Ad 300x150