Hora da xepa no Arsenal

By Alcysio | agosto 30, 2017

Nas próximas 36 horas, o Arenal promete ser bastante ativo no mercado, especialmente no setor de vendas. Lucas Perez ainda segue no limbo. Ele quer voltar ao Deportivo, mas, aparentemente, o Arsenal fechou negócio com o Levante, gerando mais um conflito entre jogador e clube.

Ainda temos vários negócios pendentes e muitas especulações, o que dificulta muito uma filtragem correta do que está acontecendo. O segredo será ficar em silêncio até que sintamos que as confirmações foram suficientes para falar sobre o assunto.

Outro que andou trabalhando bastante, mas com a mídia foi Mark Gonella, o diretor de comunicações do clube. Dezenas de especulações sobre Alexis, todas conflitantes, uma matéria em 4 jornais dizendo que o elenco odeia o Alexis e Mozão John Cross falando sobre como o Wenger pagou geral e cobrou seu staff após o jogo. Claramente, a narrativa do clube é vender Alexis como o vilão dessa goleada

Essa palhaçada me fez rir bastante. Como se já não tivesse rolado 8-2, 10-2, 6-0, e tantos outros vexames na mão do molengão. Sempre há uma desculpa, nunca há a responsabilização do grande culpado. A mídia inglesa adora engolir essas narrativas porque é sabido que o Arsenal com Wenger sempre será uma força abaixo do que pode ser.

Na madrugada de ontem, a loja do Arsenal abaixo do Emirates foi alvo de um furto. Não foi protesto, não foi depredação contra “a diretoria” nem nada, um simples crime comum. Ao menos é isso que a polícia falou oficialmente. De toda forma, parece estranho ser uma depredação em protesto sem que haja mensagem.

É poético, contudo, que hoje um dos acessos do estádio esteja isolado como CENA DO CRIME.

Em maio, muito se falou que os jogadores não queriam renovar porque não sabiam se o Wenger ia ficar. Claramente isso era verdade. Ao verem que o velho ficou, se desenhou uma verdadeira debandada.

EDIT norturno – Ox é jogador do Liverpool. Negócio de £40mi. genial para um jogador com menos gol que o VERMAELEN pelo clube.

 

 

 

Arsenal Brasil

131

sócios ativos

120 

 200

 
 

Neste momento a premiação
do bolão é:

1º lugar ganha: 1 passagem pra Londres, seguro viagem, 2 ingressos e Oyster card semanal
2º lugar ganha: 1 camisa home ou uma camisa away
3º lugar ganha: 1 ano de AB plano Prata
 

 

 

 

Ad 300x150

 

Ad 300x150

 

Ad 300x150

 

Ad 300x150