Arsenal 2 – 0 Tottenham. Tudo normal.

By Alcysio | novembro 20, 2017

Como é bom restaurar a ordem das coisas com uma atuação convincente contra o maior rival. Eles podem ter seu melhor time em 50 anos, mas no fundo isso só significa poder competir no nosso nível.

Mas, como prometi no vídeo, meu objetivo aqui é falar sobre Sven Mislintat, o novo chefe de recrutamento do clube. O Arsenal parece ter pago a rescisão contratual dele para o Dortmund e ele deve se juntar ao staff em breve. Essa mudança vem na esteira da saída de Steve Rowley, alguém que tinha seu trabalho questionado há bastante tempo e ainda se desentendia bastante tanto com o pessoal do setor de estatísticas do clube quanto com o próprio Wenger.

Mislintat andou batendo cabeça com Tuchel durante a temporada passada e o fato do clube do Ruhr ter preferido ficar com seu recrutador em detrimento do técnico diz bastante sobre o pedigree de um cara que levou Pulisic, Aubameyang e Dembelé para lá, apenas para citar alguns casos de sucesso.

Como isso vai refletir nas nossas transferências eu não sei, mas parece nítido que o clube está se estruturando para uma vida sem Wenger no médio prazo. Resta saber o quão médio é esse prazo.

  • Pedro Henrique Silva

    Acho que um paralelo dessa maior representação do Tottenham na mídia, pode ser fazer com Cruzeiro e Atlético! Em Minas, os maiores grupos de comunicação são de Atleticanos embora o sucesso do Atlético é recente.

  • Maurício Júnior

 

 

 

Arsenal Brasil

131

sócios ativos

120 

 200

 
 

Neste momento a premiação
do bolão é:

1º lugar ganha: 1 passagem pra Londres, seguro viagem, 2 ingressos e Oyster card semanal
2º lugar ganha: 1 camisa home ou uma camisa away
3º lugar ganha: 1 ano de AB plano Prata
 

 

 

 

Ad 300x150

 

Ad 300x150

 

Ad 300x150

 

Ad 300x150