Pós Burnley e o novo diretor do Arsenal

By Alcysio | novembro 28, 2017

Acho que não tenho muito a acrescentar em relação ao jogo, mas acho pertinente manejar as expectativas da galera em relação a reformas bruscas no elenco num futuro próximo só porque a dupla Sven Mislintat e Raul Sanllehi serão as cabeças pensantes do futebol num futuro bem próximo, tipo semana que vem. Raul formalmente começa a trabalhar só em fevereiro, provavelmente por questões contratuais com o Barcelona.

Contudo, a verdade é que chegamos junto em dois profissionais extremamente gabaritados que estavam se sentindo alijados em seus clubes. É fato que eles não estão vindo para o Arsenal para ter suas decisões diminuidas pelo peso do Wenger.

Sendo assim, prevejo que o Wenger terá, no máximo, condição de igualdade com os novos contratados na hora de decidir nomes. Mas talvez decidir valores e a hora de bater o martelo já não sejam decisões que ele irá tomar, o que seria fantástico.

Pra mim, isso deixa claro que o clube está se estruturando para a vida pós wenger de maneira bastante rápida e decisiva. Está tudo pronto para o Arsenal fazer uma transição sem vácuo de poder, trazendo uma série de competências interessantes para nosso staff, umas que não temos desde a saída de David Dein.

 

 

 

Arsenal Brasil

131

sócios ativos

120 

 200

 
 

Neste momento a premiação
do bolão é:

1º lugar ganha: 1 passagem pra Londres, seguro viagem, 2 ingressos e Oyster card semanal
2º lugar ganha: 1 camisa home ou uma camisa away
3º lugar ganha: 1 ano de AB plano Prata
 

 

 

 

Ad 300x150

 

Ad 300x150

 

Ad 300x150

 

Ad 300x150